Família é mantida sob a mira de uma arma por mais de seis horas após uma tentativa de assalto a um posto de combustível

Unknown | 15:47:00 | 0 comentários


A polícia militar de Águas Lindas de Goiás foi acionada por volta de 22h30 horas deste domingo (26/10), informações passada ao 190 dizia que o posto de combustível do Setor Jardim Querência estava sendo assaltado, ao chegar no local os policiais foram informados que os bandidos fugiram em um fiat uno de cor vermelha e que o gerente do posto tinha sido levado pelos bandidos, os policiais conseguiram alcançar o veículo, os elementos abandonaram o veículo nas margens da BR-070 e fugiram para a mata, mas a polícia conseguiu captura-los.


Os meliantes presos disseram aos militares que o gerente do posto estava com outro elemento que seguiu para residência da mãe de um dos suspeitos no Setor Mansões Village e ao chegar lá, os policias se depararam com três vítimas no interior da residência, quando percebeu a chegada da polícia militar o bandido que estava portando um revolver calibre 38 aonde manteve as três vítimas refém e já foi confessando vários crimes cometidos nesta semana por ele e que este tinha dado errado, mas não se entregaria fácil, o bandido exigiu a presença da imprensa e a equipe da TV CMN foi a única no local, além do delegado. Familiares do elemento foi chamado para ajudar nas negociações.




O sargento do 17º Batalhão Carrijo manteve todo controle das negociações com o indivíduo, depois de seis horas de negociação, o elemento Eudes Ribeiro de Matos Carius de 34 anos se entregou, a vítima a todo tempo pedia calma e acompanhou o elemento até a viatura da polícia civil.

O elemento disse à polícia que passou a semana assaltando e que o assalto ocorrido dia (23/10) a uma loja de calçados onde uma mulher foi baleada teria sido de sua autoria, ele disse ainda que atirou propositalmente na vítima para tentar despistar a polícia na fuga.

A polícia prendeu também mais três elementos, todos com passagens pela polícia. No local a mãe do acusado passou mal e teve que ser atendida pelo corpo de bombeiro.

Nesta ocorrência teve o apoio de várias viaturas tanto da companhia e também da 17º BPM e do capitão Ricardo Neves e major Ramos.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários