Homem morre depois de ser baleado em um bar no setor Santa Lúcia

Unknown | 16:58:00 | 0 comentários

A vítima, segundo testemunhas estava em um bar do setor Santa Lúcia em Águas Lindas de Goiás quando o autor chegou e efetuou vários disparos contra o mesmo, Renato Pereira de Araújo de 36 anos chegou ser socorrido pelos os bombeiros, mas ao dar entrada no hospital Bom Jesus veio a óbito.


A polícia militar foi acionada para o local e várias viaturas entre elas a 8108 com os militares soldado Rudney, soldado Nunes e soldado Alisson, além das viaturas do comando de patrulhamento urbano (CPU) no comando do sargento Felix que teve o apoio da viatura do cabo Godoy. Eles fizeram uma varredura no setor onde o fato ocorreu, depois de alguns minutos os policiais encontraram um homem e ao fazer uma abordagem testemunhas disseram a polícia que ele estava junto com o autor do crime. Os policiais verificaram o nome dele e descobriram que ele além de ter várias passagens por roubo e furto, está com um mandado de busca e apreensão. Wendel dos Santos de Souza de 36 anos foi conduzido ao CIOPS da cidade onde foi recolhido a carceragem.




A polícia civil agora vai investigar o crime e tentar descobrir o autor do homicídio e espera em poucos dias prender o acusado.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários