Jovem é salva por policiais depois de atacada de estuprador

Unknown | 17:03:00 | 0 comentários



Três jovens caminhavam nas primeiras horas da manhã deste domingo (23/11) quando foram abordadas por um desconhecido e em tom auto dizia está armado, uma delas foi levada pelo homem sendo arrastada pelos cabelos. As amigas correram para pedir ajuda e logo de cara elas encontraram a viatura 8142 com os militares soldado Santiago e soldado Moreira que rapidamente colocou as meninas na viatura e saíram em busca da outra que foi levada pelo suspeito, quando a viatura chegou no setor Jardim da Barragem I avistaram a vítima sendo arrastada pelo o braço pelo o suspeito, os policiais fizeram uma abordagem no mesmo e perguntou pela arma, ele imediatamente negou que estava armado.


A vítima disse aos policiais que a todo tempo era beijada pelo homem, ele negou e disse que foi ela que ficava o beijando.

Raylton Tavares de Albuquerque de 30 anos foi conduzido para delegacia onde foi constatado que ele já possui passagens por agressão, agora, ele vai responder por tentativa de estupro. A polícia civil quer que a imagem seja divulgada para que outras supostas vítimas o reconheçam.


Para as vítimas de Raylton fica o alívio, bastante felizes com ação policial, as vítimas disseram que os policiais soldado Moreira e soldado Santiago foram uns heróis, já os policiais disseram apenas que estavam cumprindo o seu dever de servir e proteger a sociedade.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários