Ladrão da madrugada faz mais de 100 vitimas

Unknown | 16:55:00 | 0 comentários

Após várias denuncias que um elemento de moto andava na madrugada assaltando os trabalhadores que esperavam os ônibus, a PM começou a uma mega investigação em busca ao elemento.


Quando na tarde do dia (03/11) no Setor 3, os militares da viatura 8114 composta pelo soldado Novais e soldado Soares com o apoio da viatura 8115 composta pelo sargento Carrijo e Soldado Ruan, abordaram uma motocicleta com as mesmas características do autor de vários roubos, quando de posse na cintura do suspeito foi encontrado um simulacro de um revolver. O elemento identificado como sendo Regildo Gomes de Oliveira de 30 anos. A princípio negou tudo e disse que trabalhava no lixão da cidade e tinha achado o simulacro de arma de fogo, mas depois que a polícia puxou a ficha do mesmo constava um mandato de prisão por roubo em Brasília.

Aí foi aonde a casa caiu para Regildo, acabou assumindo tudo, entretanto em nenhum momento se sentiu arrependido pelas coisas que fez.

A polícia pede para quem foi vítima do meliante, ir até à Delegacia localizada no Setor Guaíra para fazer uma ocorrência contra o mesmo, quanto mais tempo esse tipo de sujeito ficar atrás das grades, melhor para a população de bem desta cidade.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários