Não deu tempo fugir, foram pegos no ato

Unknown | 16:12:00 | 0 comentários

Nesta quinta-feira (30/10), por volta de 13h40m, dois elementos identificados como Antônio Júnior e Francisco da Silva do Nascimento resolveram assaltar um mercado no Setor Pérola, onde abordaram a vítima ameaçando com um simulacro de pistola levando ele para os fundo da loja.





Um dos funcionários percebeu a chegada dos elementos suspeitos e escondeu-se vendo toda ação resolvendo ligar para o 190.

A viatura 8146 composta pelo cabo F. Lima e soldado Lisboa com apoio das viaturas 8147 sargento Carlos e soldado Pablo / 8551 soldado Reis e soldado Oliveira e a viatura 8143 soldado Correa e soldado Fernandes imediatamente chegaram ao local e abordaram os meliantes liberaram também as vítimas que estavam bastante nervosas diante do ocorrido. As vítimas agradeceram aos militares pela rapidez e bom trabalho prestado à sociedade.

A desculpa de um dos acusados é que tinha que arrumar comida para a filha de 1 ano, porém assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas, perguntado ao mesmo por que ele não comprou comida para a filha, ele relatou que não tinha dinheiro e as bebidas comprou no cartão. Sem mais desculpas foram levados para a DP juntamente com o simulacro.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários