Pai ver filho sendo morto em uma festa durante uma Briga

Unknown | 18:17:00 | 2 comentários

“Eu só queria um role com os amigos e com minha mina” Essa foi a mensagem que ficou de capa no Facebook de Lucas Reis de 18 anos que foi morto à tiros no último dia (08/11) em uma festa que aconteceu em uma chácara próxima a residência do jovem no Setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás.


Segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido por volta das 23 horas daquela noite quando ocorria uma festa, informações passadas para a polícia diziam que no local teria começado uma grande confusão generalizada onde o jovem Lucas estava em discussão com um individuo, o pai do Lucas chegou ser avisado minutos antes que o filho estava em uma briga, mas ao chegar no local já avistou de longe o filho sendo alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, Lucas Reis ainda chegou ser socorrido, mas ao dar entrada no hospital Bom Jesus veio a óbito. O autor dos disparos ainda não identificado fugiu logo em seguida e até o fechamento desta reportagem não tinha sido preso.


A polícia militar foi acionada para o local e a festa foi finalizada. A polícia civil agora vai investigar o crime.

Segundo informações dos familiares e amigos de Lucas, ele era um rapaz trabalhador e não tinha envolvimentos com drogas e outros tipos de crimes.

Em Águas Lindas de Goiás é sempre assim, as festas sempre terminam de forma trágica ou com uma confusão generalizada, quando não morre alguém, se ferem várias. Este comentário é criticado por várias pessoas que trabalham com eventos em Águas Lindas, mas é preciso entender que pra fazer um evento seguro o próprio nome já diz “Segurança” é primordial.


Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Anônimo says:

    eu sou irmão da vitima e a capa dele era SO uma imagem e foi as 00:30 que aconteceu e ele morreu nos braços da minha mãe ele suspirou e faleceu pois isso nem um amigo ajudou meu irmão nunca fez nenhum mal a ninguém e fizeram essa covardia com ele.

  2. Anônimo says:

    Cada dia mais covardia