Polícia adia churrasco de quadrilha

Unknown | 16:16:00 | 0 comentários

Inteligência do CRPM estavam investigando algum tempo atrás, um roubo que havia acontecido em uma loja de roupa no dia (13/10) as 4h da manhã por quatro indivíduos.


Com a investigação em andamento pela polícia militar de Águas Lindas de Goiás, ontem (30/10), por volta das 16h foi localizado na BR 070 um veículo em atitude suspeita e para a surpresa dos militares, os meliantes eram os que estavam sendo investigados pelos diversos roubos na cidade com uma arma de grosso calibre. Foi feita uma abordagem no veículo sendo localizado R$ 2.000,00 (dois mil reais), feita uma consulta ao veículo foi informado via COPOM que o mesmo tratava-se de um automóvel clonado e de cara um dos elementos já foi abrindo o jogo informando mais dois veículos roubados.



Os documentos foram verificados e constavam produto de roubo e até já estaria clonado. Depois da abordagem e verificação dos documentos, os policiais foram até a quadra 50 do Jardim América 4 e lá se encontrava dois veículos de produto de furto, uma arma de calibre 28 de cano curto, perfumes da AVON, tênis e vários óculos de marcas, roupas da loja em que roubaram, além de pacotes de carne que foi roubado de um restaurante durante a madrugada.




O guincho do SMTT esteve no local para a remoção dos veículos e os quatros indivíduos foram levados para a delegacia da cidade e vão responder por seus crimes. Cabe agora as autoridades tomarem as devidas providências.


Fotos: Lucas Carvalho/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários