Polícia fecha cerco aos bandidos no setor Mansões Camargo

Unknown | 16:41:00 | 0 comentários



O setor Mansões Camargo viveu dias de terror na sexta-feira (31/10), justo no dia das bruxas, bandidos fizeram a festa, foram vários arrombamentos à residências, assaltos e furtos. Uma das casas arrombadas pelos marginais além de levar vários pertences da moradora não se contentaram e levaram também até o papagaio da moradora. Para completar, na entrada do setor, um trecho com mais de 300 metros encontra-se sem iluminação pública um prato cheio para ladrões, o mais incrível é que essa escuridão toda fica ao lado de uma subestação de energia.


A polícia militar foi acionada para comparecer ao local, pois estava havendo vários assaltos, a viatura do 17ª batalhão no comando do cabo Adelimar e soldado Leite foram até o local e conseguiram identificar dois elementos, um deles menor que estava assaltando a população, na hora, eles estavam com uma bolsa de uma das vítimas, com eles a polícia encontrou um revolver e a vítima reconheceu os dois como sendo os autores do roubo, um deles segundo a PM disse que trabalhava como segurança na Feira dos Goianos em Taguatinga. Os dois elementos foram conduzidos à delegacia e vão responder por assalto a mão armada no artigo 157 do código penal.




Os policiais Cabo Adelimar e soldado Leite trabalharam rápido e conseguiram dar um pouco de sossego aos moradores do Mansões Camargo.

Saiba mais

O setor Mansões Camargo é um bairro novo criado por uma grande incorporadora que construiu quase duas mil casas no local, o bairro é planejado e a maioria dos moradores vem do DF fugindo do preço alto dos alugueis. A maior dificuldade dos moradores é o transporte público no local que ainda não está passando dentro do bairro, segundo os próprios moradores o trecho para chegar até a parada é bastante longe e perigoso já que o local é escuro e deserto.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários