Policiais encontram pé de maconha no setor Santa Lúcia

Unknown | 17:19:00 | 0 comentários



 O uso de maconha em Águas Lindas de Goiás não está sendo mais o bastante, agora a moda é cultivar a erva no quintal. A polícia militar e a polícia civil de Águas Lindas, já perderam as contas de quantos pés de maconha já foram encontrado em nossa cidade.

A viatura 8108 com os militares soldado Pacheco, soldado Bomtempo e soldado J.Silva faziam um patrulhamento de rotina no setor Santa Lúcia quando avistaram um homem em atitude suspeita, ao avistar a aproximação da viatura, o homem resolveu se evadir do local, mas foi alcançado pelos policiais, segundo os PMs, na fuga, ele saiu dispersando um monte de objetos do bolso, pequenas quantidade de entorpecentes, mas o que surpreendeu os policiais foi que no celular do mesmo havia a foto de um pé de Cannabis sativa (maconha), perguntado sobre onde estava a planta, o acusado disse apenas que estava em Ceilândia, mas os policiais não engoliram a conversa e foram até a casa do mesmo, no caminho, ele disse aos policiais que na casa dele havia apenas um pé de maconha, mas ao chegar lá os policiais encontraram quatro pés de maconha, dezenas de sementes da erva e algumas já prensada. Segundo informações dos policiais ele costuma traficar na pracinha do setor, mas não tinha passagens pela polícia.


Os policiais conduziram o mesmo para a delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão que apreendeu todo material, mas o acusado só foi encaixado como sendo usuário e liberado em seguida, ele saiu pela porta da frente da delegacia e quem ficou preso por alguns instantes na DP foi os policiais que tiveram que esperar o termino da ocorrência.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários