Policiais são destaques em apreensões

Unknown | 18:09:00 | 0 comentários


A viatura 8113 composta pelo cabo Oliveira e soldado Honório em patrulhamento pelo Jardim Guaíra, receberam uma denúncia anônima relatando que um casal estaria furtando uma residência ali nas proximidades, de posse das informações os militares não perderam tempo e foram na captura do CASAL DO CRIME. Para a surpresa dos militares, os pombinhos vinham saindo de um lote baldio depois de ter escondido uma TV de 29 polegadas e um botijão de gás. Feito a abordagem aos mesmos, o homem identificado como sendo Renan da Conceição Santana de 35 anos vulgo (LAMBÃO) e sua mulher Cristiane Rosa Oliveira.


Com os meliantes e os objetos furtados na mão, cabo Oliveira e soldado Honório se deslocaram até a DP, onde o CASAL DO CRIME ficaram juntinho por um bom tempo.

E a missão da viatura 8113 composta pelo Oliveira e Honório não terminaram no CASAL DO CRIME não, mais uma denúncia chegou aos militares informando que um elemento teria furtado uma residência de um policial que reagiu ao meliante e atirou contra o mesmo, mas para a sorte do José Nilson Alves Nazarento de 25 anos vulgo “GORDINHO” entretanto de gordo não tinha nada. Ele acabou tendo a sua camisa perfurada na lateral e nada mais. José Nilson mesmo tomando este susto, não parou de roubar e fugiu do local pulando o muro de outra casa e furtou um carrinho de mão, José que tem várias passagens pela polícia não foi muito longe, logo para o azar, a dupla cabo Oliveira e soldado Honório levaram ele para a DP.

Essa equipe da polícia militar vem se destacando nas apreensões e não dão mole para a bandidagem que pensa que Águas Lindas é uma cidade sem lei, mas aqui o BICHO PEGA.



Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários