Traficantes iriam decorar pé de maconha para o Natal, mas foram presos pela GPT

Unknown | 10:20:00 | 0 comentários



A equipe do GPT estava em patrulhamento pela Queda do Descoberto por volta das 16h, quando entraram na QD. 34, avistaram um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença dos militares fechou o portão rapidamente de um lote em construção. A equipe conseguiu fazer a abordagem em rapaz já conhecido pela equipe por várias passagens pela polícia e com ele foi encontrado uma meia com uma porção de maconha.


Os policiais adentraram no lote em construção e acabaram encontrando 8 (oito) pés de maconha no fundo do terreno em um canteiro. Ao fazer a pergunta de quem seria os pés de maconha, o mesmo informou que cultivava a maconha, também foi perguntando se teria mais alguma porção, o mesmo indicou a casa de Johnny do Nascimento Alves Pinheiro de 23 anos e lá foi achado 500 (quinhentas) gramas de maconha e um simulacro de pistola no Setor Camp Club.




Segundo a polícia, um dos jovens que foi pego é suspeito por estupro, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, Johnny ainda não tinha nenhuma passagem pela polícia. Agora todos os dois jovens vão ser atuados por tráfico de drogas.

A equipe dessa ocorrência foram os militares cabo Rinaldo, cabo Altevir, soldado Hamilton e estagiários soldados Jorge e Bueno da viatura do GPT.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários