BICUDO suspeito de vários homicídios em Águas Lindas e Brasília foi capturado

Unknown | 15:38:00 | 0 comentários



Na noite do dia 30 de novembro de 2014, por volta das 23:00 horas o serviço reservado do 13° Comando Regional da Policia Militar de Águas lindas GO recapturou o foragido da justiça vulgarmente conhecido como “BICUDO” . O indivíduo identificado como Jonathan Ogleisson Martins de Sousa, morador do setor Águas Bonitas 2 é suspeito da autoria de vários homicídios ocorridos neste município e no Distrito Federal, sendo apontado como autor do duplo homicídio ocorrido no setor Mansões Odisseia, que também deixou um terceiro ferido.


No momento da captura o foragido havia dado entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) que após trocar tiros com outros elementos no setor Sol Nascente, em Ceilândia acabou sendo baleado nas costas, porém durante os procedimentos médicos ‘’BICUDO’’ tentou se evadir do hospital, momento em que os militares do serviço reservado já se encontravam monitorando o estacionamento do hospital.

A equipe de Policia Militar composta pelos soldados Nascimento e Wyohannsen conduziu ‘’BICUDO’’ ao Ciops de Águas lindas e o apresentou ao delegado de plantão para demais procedimentos.

Se você tem alguma informação sobre o envolvimento de Jonathan Ogleisson vulgo ‘’BICUDO’’ em outros crimes faça sua parte denuncie, procure a delegacia e ajude as autoridades mante Bicudo nas grades.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários