Carro caiu em uma vala em frente à Câmara Municipal e até agora ninguém fez nada

Unknown | 13:04:00 | 0 comentários


Uma vala de águas fluviais, em frente à Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás já foi palco de vários acidentes e no último domingo (21/12), um veículo VW gol de cor branca com placa de Águas Lindas acabou no mesmo destino e segundo testemunhas ninguém ficou ferido.


Depois de quatro dias, o carro ainda continua no mesmo local, nossa equipe foi até o local e conversamos com algumas pessoas que acharam muito estranho o carro não ter sido retirado até agora. O presidente da câmara estava lá e nossa equipe perguntou a ele o que poderia ser feito em relação ao carro obstruindo a vala de águas fluviais e ele nos disse que a prefeitura que tinha que tomar uma providência. Conversamos com agentes do SMT e eles falaram que tinha que ser guinchado, mas não falaram por quem.



Fica aqui uma pergunta; de quem é o carro? Moradores estão preocupados com as chuvas fortes e o carro pode fazer com que a água passe por cima do asfalto e destrua a pista que desse por Setor Camping Club por ser uma via bastante movimentada. Agora cabe as autoridades tomarem alguma providência para essa população.

Um morador falou para a TV CMN, que ver campanhas nas mídias pra não jogar lixo nas ruas e em boca de lobos por causa de enchentes e infelizmente um carro inteiro foi jogado lá sem ao menos ninguém fazer nada, resta saber também o que vai ser feito com o carro que está dentro da vala.


Informamos que assim que publicamos a matéria, o carro foi retirado imediatamente depois de 4 dias que ali estava. A TV CMN e a população agradece.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários