Cliente mata dono de lanchonete por causa da demora no atendimento

Unknown | 15:17:00 | 0 comentários



O crime foi por volta das 20hs desse domingo (30/11) na quadra 06, lote 20 no setor Jardim Pérola II. Segundo informações passadas pela polícia, o crime teria ocorrido depois que o autor teria pedido um lanche no estabelecimento da vítima e a vítima teria demorado a fazer o lanche, ao reclamar da demora, a vítima teria discutido com o autor, ele disse aos policiais que chegou ser agredido pelo autor, então ele foi em casa, pegou um revolver calibre 38 e junto com um colega saiu para se vingar, chegando no estabelecimento, ele disparou vários tiros contra Francisco Mendes da Silva de 53 anos que morreu na hora.



A polícia militar foi acionada para o local e chegando já se depararam com a vítima sem vida. Populares disseram à polícia que o autor Raimundo Sores de Figueirêdo de 42 anos havia fugido em um Chevrolet Kadet de cor branca tomando como destino o setor Itamaracá.


A viatura 8146 com os policiais cabo Moreira e soldado Santiago conseguiram localizar o veículo com o acusado do crime, com ele, a polícia encontrou a arma do crime e uma bolsa com muitas munições. Os dois homens, o autor do crime mais o acusado de ter ajudado na fuga foram presos e encaminhados ao centro integrado de operações de segurança (CIOPS) onde foi apresentado ao delegado de plantão, se condenado, Raimundo pode pegar até 30 anos de cadeia pelo o crime de homicídio.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários