Dupla é presa em flagrante furtando residência em Águas Lindas

Unknown | 17:54:00 | 0 comentários



 A viatura 8118 composta pelo cabo Adelimar e soldado Vinicius recebeu uma ligação do cabo Oliveira por volta das 16h12min, no qual foi informado que uns indivíduos em um prisma prata estava tentando arrombar o portão de uma residência na quadra 18 do Jardim das Oliveiras. Os policiais militares foram até o local imediatamente, onde lá já conseguiram avistar o veículo suspeito evadindo-se do lugar.



Alguns minutos depois os militares fizeram a abordagem e encontraram no assoalho (chão do carro) do veículo algumas chaves de fenda, alicate de pressão e chaves de roda. Para a surpresa da guarnição, uns dos elementos já é velho conhecido da polícia de Águas Lindas pelas práticas de furtos. Ronaldo da Silva Rodrigues já está sendo preso pela segunda vez pelo mesmo crime em menos de um ano e meio, o outro é Antônio Carlos Rodrigues Cardoso moradores da Samambaia.


O veículo prisma é produto de roubo no DF e estava com a placa errada. Os dois foram autuados por tentativa de furto qualificado, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Nessa abordagem os policiais militares tiveram o apoio da viatura 8147 composta pelo soldado Charles e soldado Marcia da 35ª CIPM.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários