Homem arranca e come partes do pênis do enteado de três anos depois de estupra-lo

Unknown | 11:20:00 | 2 comentários



 O crime aconteceu na tarde deste domingo (14/12) na quadra 103, conjunto B do Setor 10. Segundo informações passadas pela polícia, um chamado foi feito para o centro de operações da polícia militar (COPOM) onde denúncias diziam que uma criança de três anos teria sido vítima de estupro e partes do seu órgão genital teria sido arrancado pelo o agressor, perguntado a vítima quem teria feito isso ele alegou que teria sido Ygor (Padrasto). Os policiais foram até o local informado pela avó da criança onde pegou Ygor Sousa Martins de 21 anos, ele confessou o crime e disse que estava em momento de raiva, ao dar entrada no hospital para fazer o relatório médico “um procedimento comum com os presos” Ygor quase foi linchado por populares.


O crime chocou várias pessoas que ficaram revoltados com o caso. O agressor é soldado do exército e presta serviço no 11º Grupo de Artilharia Antiaérea em Brasília.

O soldado do Exército foi preso em flagrante delito, levado para delegacia de Águas Lindas e depois encaminhado para a prisão militar em Brasília onde ficará preso por um período de um a três meses e depois será transferido para o presídio de Águas Lindas onde vai aguardar o julgamento.

A criança mutilada foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), passou por uma cirurgia plástica e passa bem de acordo com informações preliminares.



Fotos: Genildo Macedo/ TV CMN e Via Whatsapp

Categoria: , ,

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Henrique says:

    Tomara que morra, e que os policias não o de regalias .. deixe o com os outros preso.

  2. Anônimo says:

    Monstro covarde tomara que antes se morrer passe por um sofrimento igual ao que proporcionou a esse inocente que não sabe se defender! Pessoas assim tinham que morrer e não somente ficar presos dormindo e comendo de graça na cadeia!