Jovens arriscam a própria vida brincando em uma das passarelas de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 17:31:00 | 0 comentários


Um internauta da TV CMN flagrou jovens andando em cima da passarela e se arriscando muito, o internauta que fez as imagens, ficou impressionada com o que viu e resolveu filmar e mandar as imagens para o Whatsapp da TV CMN. Ele pede providências das autoridades para que não aconteça uma tragédia maior.

 Os jovens que aparecem no vídeo se aproveitam de propagandas que são colocadas nas passarelas para não serem vistos, mas não adiantou muito. A passarela tem cerca de 6 metros de altura e se uma pessoa cair pode ser fatal, pois logo abaixo também passa muitos carros.

A nossa equipe fez uma trajetória na BR 070 e reparou que várias câmeras estão sendo instaladas na rodovia, essas câmeras vão monitorar 24 horas a BR e ela tem um alcance muito grande, com ela, é possível flagrar e inibir esse tipo de ação que os jovens fizeram e até os motoristas. Esses equipamentos novos vai servir para pegar motoristas em situação irregular, que estejam sem cinto de segurança, usando celular indevidamente e fazendo o conhecido gato (que cortam caminho).


A maioria da população espera que esses equipamentos, assim como a iluminação funcionem logo para acabar com algumas irregulares e os terríveis acidentes.

Você que flagrou alguma situação, envie a sua imagem ou vídeo para o Whatsapp da TV CMN no número (61) 9416-7643 que iremos tomar as devidas providências.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários