Menor tenta matar comerciante e é apreendido em flagrante

Unknown | 17:18:00 | 0 comentários

Nesta quinta-feira (04/12), a VTR 8144 composta pelos policiais militares cabo Moreira e soldado Santiago por volta das 22h em patrulhamento no Setor Coimbra foram acionados via COPOM para deslocar até o Setor Bela Vista, em um bar, pois no local estaria ocorrendo um roubo em andamento.


Chegando ao local os militares avistaram a vítima, Edinildo Rangele do Nascimento sendo socorrido por populares e o menor imobilizado por dois homens. Segundos informações de testemunhas, os infratores da lei chegaram no comércio e anunciaram o roubo, sendo que a vítima reagiu ao assalto, fazendo com que o autor efetuasse seis disparos de arma de fogo contra a vítima, onde só o comparsa conseguiu fugir logo após os disparos no interior do comércio. A equipe da polícia militar fez a varredura no local, onde foi localizada uma arma de fogo tipo revolver, marca taurus, calibre 32, com seis munições deflagradas e com tala de borracha.




Em poder do menor foi encontrado um aparelho celular da marca Samsung modelo GT S7390L da Vítima. O jovem não soube informar o nome e nem o local que seu comparsa poderia estar, pois conheceu minutos antes e combinaram para cometer o roubo no comércio em questão. A vítima foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus sendo posteriormente removido ao Hospital Regional de Ceilândia.

O infrator da lei foi conduzido juntamente com os objetos para o Ciops, onde foi feito o flagrante de tentativa de latrocínio, mas logo, logo estará solto na rua por ser menor de idade.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários