Moradores de Santo Antônio do Descoberto sofrem com lixo e buracos por toda parte

Unknown | 13:29:00 | 0 comentários



Os buracos em via pública incomodam e muito a população. Na Quadra 1D, Bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao antigo posto 3, por exemplo, o problema é mais grave como vocês podem ver nas fotos. Além dos buracos, o lixo e entulho estão por toda parte. Os moradores têm dificuldades em trafegar. Quem se arrisca em passar pelas poças de lama, pode se dar mal e corre risco de acidentes. O jovem Pedro Marques afirma que a quadra não recebe um serviço de limpeza há muito tempo. “Temos dificuldade em passar a pé ou de bicicleta. É uma tristeza. Foram tantas promessas e nossa quadra está cada vez pior. Disseram que iam fazer um trabalho aqui, mas até agora nada”, desabafa ao passar pelo local de bicicleta.




Nos bairros Park Santo Antônio, Ana Beatriz I e II os buracos e lixos causam transtornos aos moradores, assim como na Queiroz. Esses problemas tem provocado muitas reclamações dos moradores.

No Park XI, o excesso de buraco dificulta o tráfego. Todo mundo reclama mas ninguém toma providências. As pessoas correm o risco de serem atacadas por vândalos. No Jardim de Alá, os buracos se multiplicam a cada dia. As ruas do bairro estão em péssimo estado de conservação e não existe otimismo para uma recuperação imediata.

As ruas deveriam ter um serviço que pudesse atender a todos os bairros e não somente nas ruas de maior fluxo. É uma tristeza nossa cidade estar assim. Não dá para esperar mais e ficar ouvindo somente promessas.

O visual das ruas dos bairros, com o acúmulo de lixos e entulhos está horrível. O serviço de coleta não passa há muito tempo pelos bairros ou ruas secundárias e só contempla as principais ruas no centro.

O lixo acumulado nas ruas, está se tornando um incômodo para os moradores. Além da contaminação do local e o mau cheiro, a maior preocupação é com a proliferação de ratos e insetos.

O lixo não é o único problema que os moradores da Quadra 1D, Bairro Nossa Senhora Aparecida estão enfrentando. Eles reclamam ainda dos buracos.

“Quem trafega por aqui tem muita dificuldade, há buracos por toda parte, e a situação é essa há bastante tempo. A rua sempre foi assim e piora cada vez mais quando chove”, comentou um morador.

Buracos e lixo estão por toda parte causando vergonha e indignação !!!

Será justo a cada troca de perfeito a população sofrer e gemer?

Esperamos que os próximos prefeitos, venham a lembrar-se do compromisso que assumem quando se candidatam, quando se elegem e tomam posse, até o último dia dos seus mandatos.

Fonte e fotos Sad sem Censura

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários