O lixo que incomodava a anos foi retirado pela equipe do SLU de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 15:47:00 | 0 comentários



Finalmente na manhã desta quinta-feira (04/12), em Águas Lindas de goiás, todo o acumulo de lixo que havia dentro de uma casa no Jardim Barragem III estava sendo retirados pela equipe do SLU (Serviço de Limpeza Urbana) da prefeitura da cidade.



A limpeza trouxe um alívio para as pessoas que moram por perto tendo em vista que tempos atrás a casa já havia pegado fogo duas vezes, uma delas ocorrido no dia 06 em junho de 2012.

Vizinhos disseram que essa é a melhor coisa que aconteceu devido acabar com as ratazanas e proliferação de lavas do mosquito da dengue por ter inúmeras quantidades de garrafas plásticas.

Nesta boa ação, foi com ajuda do Sr. José Milton que é funcionário do município que as coisas começaram a caminhar. Com o tempo foi conseguindo convencer o dono da residência para acabar com toda a sujeira e numa boa resolveram o problema.



Segundo informações de tempos atrás, existiam três moradores do qual dois homens de aproximadamente entre 45 e 50 anos viviam com o pai, um senhor idoso. OS dois homens eram alcoólatras e costumavam juntar muito lixo dentro de casa e até mesmo na laje, além de viver embriagados não cuidavam do pai. Agora resta saber se o problema irá acabar de vez depois dessa grande faxina para tirar todo o mau cheiro.

Fotos: Lucas Carvalho

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários