Operação da Polícia Militar vem trazendo mais tranquilidade para a cidade

Unknown | 10:39:00 | 0 comentários





Por determinação do comandante do 17°BPM foi feito bloqueios em pontos estratégicos da cidade para identificar carros roubados, além de elementos foragidos e armados.



Logo no começo da operação, a viatura do sargento com apoio de outras viaturas, abordaram uma moto de cor vermelha com dois suspeitos onde o garupa assumiu que estava foragido do CAJE-DF e que tinha uma arma que estava em sua casa. Os policiais foram até a residência do mesmo onde localizaram um arma de fogo (calibre 32), com 12 munições, o “MENOR” que assumiu o porte da arma, disse para os militares que estava andando armado por ter sido ameaçado por mexer com a mulher de um traficante do Setor 09.




O maior Juarez Inácio da Silva de 28 anos como de sempre nunca sabe de nada e não tinha nada haver com o menor e que só estava dando uma carona ao mesmo tentando enganar os militares. Foi consultado a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Juarez, onde foi identificada que a mesma era falsificada, Juarez fala a todo momento que ele teria tirado a mesma em São Paulo, sem mais conversa o Juarez foi preso e o menor apreendido e assim todos levados para a delegacia onde o delegado de plantão tomará as providências cabíveis.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários