Polícia prende companheiro que tentou matar a própria esposa

Unknown | 18:13:00 | 0 comentários



Mais um domingo (21/12), em Águas Lindas marcado por violência. Os policiais foram solicitados para comparecer à Quadra 43 do Setor 02 onde Maria Cecília de Souza de 51 anos teria sido esfaqueada pelo próprio companheiro Cleydson Oliveira Santos de 37 anos.

Depois das informações, por volta das 16h18min, a equipe constatou que a vítima de fato levou três golpes de faca sendo um no abdome, um no braço esquerdo e outro na região do peito. O golpe na região do abdome chegou a colocar órgãos para fora, com isso, o SAMU foi chamado com urgência para o local e conduziram a vítima ao Hospital HRC.

Maria Cecília disse aos policiais que foi esfaqueada pelo próprio companheiro e disse também que ele teria saído em direção ao Morada da Serra ou Setor Coimbra. Pouco tempo depois, militares receberam informações de um indivíduo que estaria sentando em uma pracinha do Setor Coimbra e tiveram êxito em abordá-lo ainda com a faca do crime que continha pelo menos 25cm de lâmina e suja de sangue.

Cleydson foi conduzido para a DP por tentativa de homicídio e a equipe dessa abordagem foram os militares soldado Pinheiro e soldado Gabriel da viatura 8118.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários