Policiais de Águas Lindas arrecadam brinquedos e presenteiam a garotada do Hospital da Asa Norte

Unknown | 13:10:00 | 0 comentários



Esse mês de dezembro foi marcado não só pelas coisas boas, mas para os policiais de Águas Lindas de Goiás, um fato monstruoso também fez parte da rotina de trabalho. No dia (14/12) a equipe composta pelos soldados Leonil, Nóbrega e Dias foi solicitada para atender a um chamado em que apesar da experiência no serviço policial militar, chocou a equipe. A vítima, uma criança de 3 anos de idade, foi abusada sexualmente e teve a pele do seu pênis arrancada e comida pelo agressor. Logo após levantamento de informações o autor foi localizado e preso pela equipe.




E nesta quinta-feira (24/12) véspera de natal, os policiais da 35ª CIPM e do 17º BPM ambos sediados em Águas Lindas, através da união e companheirismo que possuem se juntaram e arrecadaram cerca de 100 brinquedos que foram levados pelos soldados Nobrega, Rafael, Ribas, Halley, Ícaro e Luciel ao hospital regional da Asa Norte e entregues não somente a criança citada acima, mas também a todas as crianças que ali estavam internadas ou de passagem.

Com o apoio de todos foi possível cumprir a mais relevante missão do ano e a TV CMN parabeniza os policiais por essa linda atitude. Que neste natal vocês militares possam desfrutar de coisas alegres, assim como hoje se cumpriu entregando presentes para a garotada que às vezes está triste, sem sorrir e em uma cama a espera de um milagre de Deus.

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários