Roubo de carros em Águas Lindas e no DF aumentaram e principalmente com a chegada do fim de ano

Unknown | 13:23:00 | 0 comentários



Roubo e furto de carros teve um aumento tanto no DF como em Águas Lindas principalmente nesses últimos finais de semanas de 2014. As viaturas da cidade tiveram muito trabalho indo atrás dos bandidos, mas pelo que parece, quase nem todos foram recuperados.

Um internauta da TV CMN falou que estava chegando em casa quando foi abordado por dois elementos armados e bastante violentos, pediram para que ele saísse do carro, entraram no veículo e fugiram em alta velocidade. Um vizinho da vítima que também estava chegado à sua residência foi informado do fato e resolveu ir atrás dos elementos, alguns minutos depois conseguiu avistar os mesmos fugindo. Enquanto fazia o acompanhamento, a vítima que estava junto ao vizinho acionou a polícia e informou aonde estava passando o carro roubado e várias viaturas foram atrás do carro, entretanto os bandidos conseguiram fugir.


Vários carros foram tomados de assaltos desse mesmo jeito citado a cima pelo internauta. A polícia pede para quando o cidadão chegar em casa, que olhe na rua se não tem nenhum carro suspeito ou elementos estranhos, caso suspeite de alguém, ligue para polícia ou chame um vizinho ou até mesmo um parente e não dessa do carro sem saber o movimento de sua rua.

Fotos: Google Imagens

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários