Trio saiu do DF para tentar roubar em Águas Lindas, mas se deram mal

Unknown | 11:59:00 | 0 comentários


A equipe da viatura 8118 composta pelos soldados Pilicério, Wyohannson e Marcelo estava em patrulhamento pelo Jardim Paraíso quando avistou um carro com três indivíduos em atitudes suspeitas e foi aí que viram o condutor dispensar um objeto pela janela do veículo.




Diante da ocorrência, os militares entraram em contato com a viatura 8108 composta pelo cabo Ivan e soldado Gustavo para acompanhar o veículo enquanto os mesmos voltariam ao local de onde o elemento dispensou um objeto suspeito. Ao chegar no local, logo de cara os militares encontraram uma arma de fogo de calibre 38 e entraram em contato com a viatura que estava fazendo acompanhamento.



Os militares cabo Ivan e soldado Gustavo conseguiram fazer a abordagem dos mesmos próximo a Barragem do Rio do Descoberto. Com os três suspeitos e uma arma de fogo na mão todos foram conduzidos para a Delegacia, onde foi constatado que dois já tem passagens por roubos.

Segundo eles, afirmaram que estavam na cidade para cobrar uma dívida que teria sido referente ao veículo utilizado e a um lote em Ceilândia, mas vai se verificado.





Dois deles foram identificados como sendo o Eduardo Nunes Gomes de 22 anos e Marinilton Oliveira Campos de 36 anos.

Fotos: Lucas Carvalho/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários