Acidente gravíssimo chamou a atenção de quem passava na BR 070

Unknown | 18:26:00 | 0 comentários



Os bombeiros de Águas Lindas juntamente com o SAMU da cidade foram chamados por volta de 14h50 desde sábado (17/01) para uma ocorrência depois da Ponte do Rio dos Macacos sentido Águas Lindas Girassol na BR 070 na subida da ponte, a informação era que um dos veículos envolvidos no acidente tentou fazer uma ultrapassagem perigosa acabando não dando certo. O carro que vinha no sentido contrário, tentou frear para não bater, porém não teve muito como evitar, o carro que vinha descendo segundo testemunhas, bateu em cheio no que fez a trapachassem.





Na colisão, uma das vítimas, ficou bastante ferida, a vítima José Tavares de Sales de 51 anos que foi socorrido pelo SAMU e pelos Bombeiros teve de ser levado pelo helicóptero da PRF até o hospital de base, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu, já a outra vítima identificada com Paulo Ataíde de Freitas foi levado de ambulância para o Hospital Bom Jesus com ferimentos menos grave.

Toda a equipe dos Bombeiros e do SAMU lutaram muito para tentar salvar a vítima deste acidente gravíssimo na BR 070, porém a imprudência é o que mata mais na BR 070 e no Brasil.

No final do ano passado, o governo aumentou e muito a multa para quem faz ultrapassagens perigosa em local proibido, mas a dor maior não é no bolso e sim nas vítimas e parentes que ficam com a saudade dos entes queridos. A polícia pede que se for dirigir não beba e não faça conduza o veículo de forma errada.





Os policias militares de Águas Lindas ficaram no local do acidente até a chegada dos agentes da PRF que não demorou a chegar no local, muitos profissionais foram empenhados nesse acidente como o SMTT, polícia militar, polícia rodoviária, samu, bombeiros da nossa região do entorno e do DF, além de outros que não mediram esforços para salvar vidas e a equipe da TV CMN filmou tudo de perto para mostrar como trabalha esses heróis.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários