Bandidos que faziam saidinha de banco, contava com ajuda do ex-policial militar do DF para agir em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 14:58:00 | 0 comentários



Em patrulhamento, a equipe do GPT recebeu via rádio, uma informação de que dois elementos em uma moto tinha acabado de assaltar um rapaz que saia do Banco no Jardim Brasília com um certa quantia em dinheiro. Os elementos que já estava observando o movimento dos clientes do banco vendo que a vítima saiu com o valor em mãos, seguiram até o restaurante aonde a vítima teria parado para almoçar. Alguns minutos depois os bandidos chegaram armado e pediram todo o dinheiro para a vítima que entregou rapidamente o pacote. A vítima ligou para a polícia junto com outras pessoas e rapidamente o COPOM passou para todas as viatura da área.


Os indivíduos que estavam em uma moto, foram avistados por uma viatura que teve início a uma perseguição e os mesmos abandonaram a moto e entraram em uma camioneta Triton de cor Prata. GPT de posse das informações resolveram ir até a BR 070 e logo de cara avistaram os elementos descendo para o DF em alta velocidade e fizeram o acompanhamento, já próximo à Barragem do Descoberto, os policiais abordaram os três que estavam na picape. Um deles ainda tentou fugir e jogou a mochila, mas os policiais conseguiram achar e recuperar os pertences da vítima.




Com uma arma calibre 38 reforçado 5 janela usado no assalto, os elementos identificados como Kelreison Rainer Silva Curado de 24 anos, John Lenno Moraes Teixeira de 25 anos e Antônio Uilson Gonçalves Bezerra de 47 anos foram detidos e conduzidos à DP local para serem apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. A polícia acredita que esses elementos vem agindo muito tempo atrás e quem reconhecer eles, vá até a Delegacia para fazer uma ocorrência contra os mesmos.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários