CEU Águas Lindas é beneficiado com Laboratório de Multimídia

Unknown | 17:31:00 | 0 comentários



O Laboratório de Cidades Sensitiva (LabCEUs), recebe até o dia 31 de Janeiro, propostas para ocupação do Laboratório Multimídia do Centro de Artes e Esportes Unificados de Águas Lindas (CEU). As inscrições podem ser feitas no próprio local, no Setor 11. São Oferecidas 15 bolsas, sendo: 10 de R$ 8 mil para a ocupação de dois meses de duração e 05 de R$ 16 mil para projetos a serem desenvolvidos ao longo de quatro meses nas cinco regiões do país.

“Esta é a primeira etapa do LabCEUS, um programa piloto que tem como objetivo estimular a apropriação dos CEUs para a realização de atividade de criação, pesquisa, formação, produção, difusão, circulação, memorização e demais ações que proporcionem interações entre a comunidade e a cidade”, explica a secretária de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa, responsável pelo CEU do município em parceria com o Ministério da Cultura.

Os interessados deverão propor atividades que estimulem a inovação e a experimentação metodológicas nas atividades de ensino, pesquisa e produção colaborativa, dialogando com pelo menos uma das quatro temáticas da economia criativa e cultura digital descritas na chamada pública. São elas: comunicação, interatividade, espaço e território e raízes e tradições.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2015 e a relação das propostas selecionadas serão divulgadas no dia 19 de fevereiro de 2015. O regulamento, seus anexos e o formulário de inscrição estão disponíveis no http://culturadigital.br/labceus.

O CEU integra no mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação do Mercado de Trabalho, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção a violência e de inclusão digital para promover a cidadania.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários