Como em um passe de mágica, suspeito de roubar carro, tenta enganar a polícia

Unknown | 18:17:00 | 0 comentários



Na manhã de sábado (17/01), os policiais Sd. Rudney, Sd. Anderson, Sd. Nascimento e Sd Pilicério, receberam uma denúncia que em um lote no Setor 09 na quadra 102 do conjunto B estaria um carro coberto com um lençol. Os policiais foram até o local e o dono da residência não estava no local. Os militares consultaram a placa do veículo e o mesmo estava constando roubado desde o último dia 10 deste mês no Setor 12, os policiais foram até o Setor Cidade do Entorno onde ficaram sabendo que o dono da casa estava em sua residência e conseguiram prender William da Silva de 27 anos.


William conversou com a nossa equipe dizendo que não sabia como o carro tinha aparecido dentro do seu lote como em um passe de mágica, ele negou tudo. A vítima reconheceu o tipo físico, mas não podia afirmar que era ele por quer no dia, os elementos que assaltaram as vítimas estavam com o rostos cobertos com uma máscara, os militares encaminharam o elemento mágico pra delegacia para os procedimentos legais.



Neste caso, a denúncia é muito importante para acabar com esse tipo de crime que cresce muito em nosso país, cabe agora as autoridades descobrirem aonde vai parar tanto carro roubado.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários