Elemento com 90 anos de cadeia para cumprir, estava solto e armado

Unknown | 17:03:00 | 0 comentários


A equipe da viatura 8117 composta pelo militar cabo Ivan e soldado Gustavo estava em patrulhamento por volta de 21h pelo Jardim Guaíra, quando avistaram um elemento de alta periculosidade bastante conhecido por vários crimes na cidade e os policiais decidiram fazer a abordagem, só que o elemento tentou evadir-se do local dispensando algo no mato. Foi feita abordagem e nas proximidades do fato foi localizado uma pistola ponto45.


Dado a voz de prisão, o indivíduo ainda tentou oferecer a arma de fogo para os militares em troca da liberdade, porém os policiais recusaram e em seguida levaram pra cadeia para cumprir os 90 anos que ainda lhe restava. O Delvair Freire do Santos de 32 anos, falou para os policiais que ele que comandava no presídio de Águas Lindas de Goiás e não iria passar uma semana preso.






A equipe da TV CMN tentou ainda filmar a cara dele de qualquer jeito, mas o elemento andou quase que se arrastando pelo chão para não aparecer nas filmagens e esperamos que desta vez a lei seja cumprida e ele fique na cadeia atrás das grades.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários