Final de semana em Águas Lindas foi muito tumultuado

Unknown | 17:17:00 | 3 comentários



O final de semana de sexta-feira até a madrugada de domingo (11/01), em Águas Lindas de Goiás foi bastante tumultuado com várias pessoas esfaqueadas e baleadas. Uma delas veio a óbito no hospital Bom Jesus, a vítima que morava no Barragem 5, morreu ao ser esfaqueado durante a madrugada e muitos baleados foram socorridos.

A todo o momento havia uma confusão na cidade, até arrastão aconteceu quando uns elementos estavam em um veículo Fiesta de cor preto roubaram objetos tomados à força. Carros como de sempre foram roubados e furtados.





Já no final da noite de domingo, bandidos saíram tocando o terror na cidade assaltando várias pessoas que ficaram sem ação, a polícia foi chamada, porém até agora ninguém foi preso e a polícia pede para as pessoas que foram roubadas e furtadas fazer uma ocorrência na delegacia para que a polícia possa agir nos setores. Ainda segundo informações um suspeito foi preso.

O índice de criminalidade está cada vez aumentando e é sempre bom a população de Águas Lindas tomar muito cuidado ao sair de casa, bandido tem a sua lei e nós é que saímos perdendo infelizmente.

Fotos: Whatsapp

Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    me passa o numero do whatsapp de vcs .

  2. Unknown says:

    O nosso Whatsapp é o (61) 9416-7643