Homem atira contra policiais e soldado é atingido de raspão na cabeça

Unknown | 18:08:00 | 0 comentários




Nesta sexta-feira (02), durante patrulha no Pedregal, o soldado Rogério do 19º BPM de Novo Gama foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. De acordo com os policiais, tudo começou quando foi ordenado que um grupo em atitude suspeita parassem o veículo, um VW/Voyage de cor branca.

O grupo desobedeceu e um deles disparou contra os policiais. O tiro acertou de raspão a cabeça do soldado, que passa bem e está em observação. Pois, o projétil afundou o crânio.

A equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) foi acionada e recebeu a informação de que um dos suspeitos era Kelvin Costner, já conhecido no batalhão devido outras passagens pela polícia. Os policiais do GPT partiram até as proximidades da casa da mãe do suspeito e o encontraram com seu irmão Dudu. Ambos se preparavam para fugir quando foram presos.

Foto: divulgação / Equipe Policial

O veículo que seria utilizado na fuga era roubado e clonado. Os suspeitos foram reconhecidos por um policial que estava na viatura atacada. Kelvin foi levado ao Ciops e responderá por homicídio e receptação.

Com informações do L1 News/Equipe Policial / PM GO.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários