Homem é baleado e morto durante a madrugada e sobrinha fica ferida

Unknown | 14:46:00 | 0 comentários



Por volta de 5h30 desta quinta-feira (22/01) vizinho escuta vários disparos de arma de fogo e resolve saí para ver o que aconteceu e se deparou com os familiares e os outros vizinhos já próximo ao veículo Fiat Punto preto da vítima. Segundo informações a vítima identificada como Salvador Mariano Filho de 28 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto aguardava o fechamento do portão. A outra vítima Jéssica Rodrigues Freitas de 18 anos também foi atingida por disparos pegando de raspão na coxa esquerda.

Diante da situação, os vizinhos colocaram a vítima Salvador no banco de trás e Jéssica no banco da frente e levaram para o Hospital Bom Jesus. Infelizmente Salvador Mariano veio a óbito antes mesmo de chegar no hospital e a Jéssica foi atendida e ficou hospitalizada.

Jéssica Rodrigues era sobrinha de Salvador e contou para vizinhos que dois indivíduos estavam em uma motocicleta que ao aproximar efetuaram os disparos sem mesmo tirar o capacete. Segundo a Jéssica, que ao perceber a aproximação dos indivíduos a vítima Salvador disse “aí meu Deus”.

Segundo informações colhidas no local, a vítima Salvador veio para Águas Lindas tendo saído da Cidade Estrutural/DF depois de ter problemas com um primo que foi morto há algum tempos atrás em um bar da região. Os amigos de tal primo acreditavam que a vítima poderia ser o responsável pela morte.

Cabe agora toda apuração da investigações da polícia civil averiguar mais este caso que vem assustando os moradores.

Com informações: Polícia Civil

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários