Homem enfurecido ataca ônibus a pedradas e fere uma criança

Unknown | 18:24:00 | 0 comentários


O motorista do ônibus que estava se deslocando no sentido Águas Lindas para Brasília quando avistou um elemento dando sinal de parada para outro ônibus que estava na frente e percebeu que o mesmo não pôde parar e viu quando o homem começou atacar a pedras nos veículos que passava pelo local, o motorista da empresa Sagres ainda tentou desviar da pedras, mas foi atingido por uma pedra que acabou quebrando o para-brisa do coletivo. O pior disso tudo foi que uma criança acabou sendo atingida no pescoço e provocando ferimentos leve, várias pessoas que estavam dentro do mesmo, ficaram bastante assustadas.


O motorista pegou o balão e voltou até o local do fato perto da Ponte da Barragem, quando parou o ônibus, o cobrador conseguiu abordar o elemento, mas os passageiros tentaram linchar o mesmo e a polícia foi chamada até ao fato, porém nenhuma viatura compareceu para prender. Os passageiros ficaram revoltados e resolveram amarrar o homem enfurecido com um cordão do próprio short de que ali estavam e foram até à delegacia entrega-lo para as autoridades de plantão.



Logo quando chegaram à DP, o delegado de plantão não quis fazer a ocorrência já que o fato foi do outro lado da ponte, mas ligou para a polícia militar de Águas Lindas de Goiás para conduzir o preso até a 24º DP do DF para apoiar o motorista e o cobrador. A PM veio mais relatou que não podia conduzir e então o delegado ligou para a civil do DF para resolver o caso.

A nossa equipe ficou algum tempo na delegacia e não soubemos se o problema foi resolvido. A orientação é que depois da divisa do estado, a polícia do DF é que assume a ocorrência. Todo este fato ocorreu por volta das 13h desde domingo (04/01).

O Gilvan de 32 anos já tem passagem segundo ele e o mesmo disse que os motoristas não estavam parando para ele e por isso ficou revoltado e resolveu tacar pedras nos ônibus e até ferindo uma criança inocente.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários