Homem que estuprou e arrancou partes do pênis do enteado é denunciado pelo Ministério Público

Unknown | 14:48:00 | 2 comentários



O promotor de Justiça Júlio Gonçalves Melo ofereceu denúncia contra Ygor Sousa Martins pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal grave praticados contra T.H.S.R., em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com a denúncia, em diversas datas, sendo uma delas no dia 14 de dezembro do ano passado, Ygor praticou atos libidinosos com o garoto, de 2 anos e 7 meses, ofendendo a sua integridade corporal, ao provocar deformidade permanente no órgão genital da criança.


O caso

No dia 14 de dezembro do ano passado, a avó da criança a deixou sob os cuidados de Elaine, uma de suas filhas, no Bairro Águas Lindas II. A tia do garoto era companheira de Ygor e, nesse dia, deixou o garoto em sua companhia. Aproveitando-se desse fato, o denunciado praticou sexo oral e anal com a criança, chegando a lesionar o pênis da vítima, dilacerando a pele do órgão, deixando-o em carne viva.

Em razão disso, a criança foi submetida a reconstrução peniana, no dia 4 de janeiro. Posteriormente, no dia 9, a um enxerto de pele total no pênis, e, embora esteja em bom estado geral, serão necessários novos procedimentos cirúrgicos para preservar a funcionalidade do órgão, conforme atesta o cirurgião plástico que acompanha o caso.

Consta do inquérito que a mãe da criança informou que, antes do dia 14 de dezembro, o denunciado já tinha praticado sexo oral e anal com a vítima. Ygor, que foi preso em flagrante, confessou que essa era a terceira vez que praticava atos libidinosos com a criança, num espaço de tempo de 6 meses.

Fonte: Cristiani Honório/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Foto: Banco de imagem

Categoria: , ,

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Anônimo says:

    Essa coisa tinha q ir a juro popular ou mesmo pena d morte

  2. Anônimo says:

    tambem concordo nosso brasil nao tem lei qbinha que ter pena fe mprte