Homem vê assalto, reage e é vítima de latrocínio ao tentar ajudar

Unknown | 17:40:00 | 0 comentários


O cabo José Antônio da polícia militar do 17º BPMGO estava em serviço quando foi informado via COPOM, por volta de 9h11, que havia ocorrido um disparo de arma de fogo, sendo que uma vítima estava baleada no local. O policial deslocou para a Quadra 02 do Jardim Águas Lindas II, na Borracharia Estação II e chegando os populares informaram que a vítima havia sido socorrida e levada para o Hospital Bom Jesus. O policial foi para o hospital e lá tomou conhecimento de que haviam duas vítimas de assalto, Leonildo e Emanoel, porém o Emanoel já havia falecido e Leonildo estava recebendo cuidados médicos.


Depois das informações, o policial Cabo José Antônio saiu em patrulhamento com os policiais na tentativa de localizar os autores do crime, mas não teve êxito. O carro da vítima foi roubado, mas logo em seguida recuperado.

Entenda o assalto:

Segundo informações de Leonildo Martins Meseses de 44 anos disse que estava na Borracharia Estação calibrando os pneus de sua Pick-Up Fiat Strada de cor vermelha, quando foi abordado por um elemento armado com um revolver, possivelmente um 38 chegando dizendo “perdeu playboy é um assalto”, viu a arma engatilhada e num repente segurou o tambor da arma, vindo a entrar em luta corporal com o ladrão conseguindo tomar a arma do assaltante, mas deixou a mesma cair ao chão, os dois também caíram, quando o comparsa do assaltante pegou o veículo Strada de cor verde e atropelou Leonildo Martins por duas vezes. Ainda segundo informações de Leonildo, o mecânico Emanoel de Jesus Bastos de 44 anos vizinho da borracharia agrediu um dos assaltantes com uma barra de ferro e quebrou o vidro da Strada Verde, momento em que um dos elementos atirou três veze contra o mesmo, vindo atingi-lo na cabeça. Os ladrões levaram o veículo da vítima, mas logo adiante parou por possuir sistema de corta corrente, sendo localizada pelos policiais militares.

A testemunha do fato também compareceu ao Hospital e após ser comunicada, foi até a delegacia para depor e fazer o B.O.

Com informações da Polícia Civil
Vídeo: Whatsapp

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários