Jovem de 19 anos é vítima de bala perdida em Águas Lindas e morre ao dar entrada no hospital

Unknown | 15:21:00 | 1 comentários




Segundo informações passadas para a polícia, a jovem identificada apenas como Alana Medeiros de 19 anos que é moradora da cidade vizinha de Santo Antônio do Descoberto teria vindo comemorar o aniversário do namorado em Águas Lindas de Goiás na quadra 12, conjunto “A” do Setor 4, (23/01), quando por volta das 4h40 da manhã uma briga entre dois elementos, um deles o dono da festa teria puxado uma arma para atirar em um desafeto quando uma das balas atingiu a nuca de Alana, ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ). Alana, segundo informações deixa um filho de cinco anos.



A polícia civil agora está investigando o caso. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

A violência tem aumentado consideravelmente em Águas Lindas de Goiás, mas a polícia tem agido com rapidez e agilidade nos casos. O número de roubos na cidade, assalto, furtos, estupros, violência doméstica e outros crimes tem assustado os aguaslindence. Enquanto a polícia civil e militar identificar e prende os marginais, muita das vezes por falta de espaço nas prisões do entorno a justiça acaba colocando de volta na rua à maioria desses criminosos e como uma espécie de créditos para roubar, esses elementos acabam voltando a praticar cada vez mais crimes contra a população que paga impostos altíssimos para ter boa segurança.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Unknown says:

    eram tudo gente boa!
    a menina que teve filhos com 14 anos, o dono da festa armado , o namorado que estava nesse antro de madrugada, ao in vés de estar em casa dormindo!