Jovem morre com tiro na testa em Santo Antônio do Descoberto

Unknown | 17:52:00 | 0 comentários



Leandro Lopes, vulgo ‘Gordim ou Branquinho”, 21 anos, morador da Quadra 66 do parque XI, próximo a antiga colméia, morreu no Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto por volta das 22:00 desta segunda feira (19/1/15), depois de ser socorrido por populares onde levou cerca de cinco tiros, um dos tiros acertou na testa.

Leandro Lopes era bastante conhecido no bairro, difícil uma casa em que ele não havia entrado e surrupiado alguns pertences, os moradores ficaram aliviados com sua morte, ele possui diversas passagens na polícia por crime de furto e roubo, segundo a policia.

Os familiares e amigos de Leandro estão revoltados e segundo informações de populares, deve acontecer uma vingança pela morte de Leandro.

Pela tatuagem no braço do mesmo, acredita-se que ele não gostava muito de polícia, também utilizada por pessoa que pratica furto e pequenos roubos. Na cadeia é visto como “comédia” e “sangue bom”, quando assume crime que outros cometeram (laranja).

Ainda não é possível saber a autoria do crime e nem sua motivação, mas correm rumores que ele tava jurado de morte por algum desafeto.

Agora a investigação segue a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto-GO.

Fonte: Sad sem Censura

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários