Lojas de matérias de construção começam o ano com promoções para atrair consumidores

Unknown | 16:40:00 | 0 comentários






Em 2014 o setor que mais sofreu com vendas foi o setor de material de construção. Este ano, as lojas começam com diversas promoções e é com essas oportunidades que muitos aproveitam para retomar as construções e as reformas.

As lojas de materiais de construção aumentaram os estoques, contrataram mais trabalhadores, mas na chegada de 2014 houve uma queda significante e a culpa segundo os comerciantes foi da Copa e das eleições.

2015 começou bastante confiante, as lojas de materiais de construção de Águas Lindas estão fazendo de tudo para atrair os consumidores e isso tem dado resultados, aos poucos os clientes vão chegando e daqui pra diante as expectativas é só aumentar.

A Madeireira Andrade situada na Avenida Comercial do Jardim Brasília colocou várias ofertas em seu espaço comercial e o maior destaque da loja são os pisos em HD de alto relevo e o grande números de equipamentos e ferramentas que a loja possui.

Cinco cidades goianas da região do Entorno do Distrito Federal apresentam crescimento populacional acima da média do país. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Águas Lindas de Goiás, por exemplo, cresceu 2,61% em um ano, enquanto no Brasil a taxa média ficou em 0,8%, o que significa bastantes gastos no setor da construção civil.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários