Moradores de Girassol capturam homem acusado de estuprar menina de 11 anos

Unknown | 18:14:00 | 0 comentários


A tarde de sábado (18/01) no Distrito de Girassol ficou marcada por uma cena que chocou a todos, uma acusação de estupro a uma adolescente de 11 anos. Segundo informações de populares, (Lenivaldo P França) foi visto por vizinhos ameaçando a mãe da adolescente, suposta vítima do estupro. Ao perceber a movimentação o elemento saiu em fuga pelas ruas do Distrito de Girassol, conseguindo entrar em uma mata. O que o acusado não esperava é que vários moradores já estavam sabendo do ocorrido e estavam em sua captura, mais de 30 pessoas se mobilizaram para deter Lenivaldo e entregá-lo às autoridades militares.


Com o cerco formado pelos moradores o acusado foi capturado no Res. Itamar II, acuado, ferido e com as mãos amarradas, os militares não tiveram dificuldades de enquadrar o elemento e encaminhá-lo para o hospital Bom Jesus e posteriormente para o CIOPS, onde a vítima e sua mãe já tinham sido levadas.



“Um caso de extremo horror ocorrido em Girassol, o ponto positivo disso tudo foi ver a mobilização de um povo indignado lutando por justiça para que este caso não ficasse impune, pelos menos a princípio, diante da revolta observada nos gestos, palavras e olhares dos moradores, esse “cidadão sem escrúpulos” teve muita sorte com a chegada da PM”. (Opinião do Portal TV Girassol)…




Fonte e fotos: TV Girassol

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários