Motoqueiro perde o controle da moto e tem cabeça esmagada por caminhão caçamba

Unknown | 12:40:00 | 0 comentários


Vários acidentes na BR 070 e até mesmo dentro da cidade chamou bastante atenção dos moradores, mas o mais gravíssimo foi por volta das 17h50min aonde um motoqueiro morreu na hora. O acidente foi na pista que desse para o Padre Lúcio, a vítima, vinha sentido baixa do Rio Verde em Padre Lúcio e em uma curva perigosa teria derrapado na pista e caído debaixo de um caminhão caçamba tendo a sua cabeça esmagada pelo pneu do veículo o matando na hora instantaneamente.


O condutor da caçamba parou e chamou ajuda do SAMU, mas quando a equipe chegou ao local nada puderam fazer, pois a vítima já tinha vindo a óbito, porém o dono do caminhão foi para a delegacia para prestar depoimentos para o delegado de plantão.

Uma viatura da polícia ficou no local até a chegada do IML para recolher o corpo da vítima que segundo informações estaria consumindo bebidas alcoólicas como mostra as imagens, com o acidente várias latinhas caíram, mas só mesmo a perícia irá falar se a vítima teria bebido ou se foi mesmo uma fatalidade.



Até o fechamento dessa matéria não se sabe o nome da vítima. É preciso ter consciência, pois imprudência no trânsito mata e não perdoa ninguém.

Fotos: Internauta da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários