O teste deu positivo: Traficante vendia droga para pagar pensão

Unknown | 17:38:00 | 0 comentários


A polícia civil e o grupo do Genarc vem recebendo algum tempo atrás informações de que existe um tráfico de drogas muito grande no Pérola II, na quadra 84 e depois de toda a investigação, nesta terça-feira (13/01), a polícia civil conseguiu avistar um elemento saindo de sua residência, passaram por ele, notando que ele ficou com um certo nervosismo ao ver o veículo, os policiais então resolveram voltar e abordar e durante a abordagem foi encontrando na bermuda um pote de medicamento com quarenta pedras de crack dentro, na carteira foi localizado uma porção de cocaína e acompanhando o mesmo à residência foi achado mais duas porções de maconha em um imóvel do quarto, dois estojos de munição calibre 38 e 380, alguns decodificadores da TV Oi que utilizava para assistir, objetos como celular, além de muito dinheiro trocado.


Como mostra o vídeo, foi feito o teste para verificar toda a droga e realmente deu positivo. Aditelmo Floriano da Silva de 37 anos afirmou que toda a droga é dele e estava traficando no Pérola há três semanas atrás alegando que trabalhar em metalúrgica não estava dando dinheiro e precisava ajudar a família de alguma forma para conseguir pagar as três pensões de seus filhos.




O Dr. Pablo disse a nossa equipe que Aditelmo já estava traficando drogas um certo tempo, mas agora vai ser atuado por tráfico de drogas e recolhido para o presídio de Águas Lindas de Goiás. O delegado Dr. Pablo, pede que a população confie no trabalho do grupo e assim iram conseguir resolver muitos casos na região.



Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários