Ônibus tomba com cerca de 30 passageiros, mas ninguém ficou ferido gravemente

Unknown | 12:57:00 | 0 comentários


Nesta quinta-feira primeiro de Janeiro de 2015 mais um acidente quase termina em tragédia na baixada do Rio Verde no mesmo local aonde o motoqueiro morreu atropelado dias antes. Desta vez, um ônibus com cerca de 30 passageiros sendo eles várias crianças vinham no sentido Águas Lindas e segundo testemunhas para chegar até o local foi uma viagem normal, entretanto no final da tarde quando o ônibus voltava e foi subir a ladeira que é de estrada de chão, o veículo não deu tração nas rodas e voltou de ré vindo à tombar com todas as pessoas no interior do mesmo.




O fato foi por volta das 16h30min, os bombeiros de Águas Lindas estiveram no local juntamente com o SAMU e os bombeiros do DF. Cerca de 15 pessoas ficaram com ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital de Brazlândia-DF. A boa notícia é que segundo os militares, todos passão bem, apesar do susto.

Os bombeiros de Águas Lindas de Goiás orientam os moradores daquela região que tenha muita cautela, já que, a pista é nova e a entrada de chão também é bastante escorregadia já que vem provocando vários acidentes na região.

Fotos: Via Whatsapp

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários