Tio avó é suspeito de estuprar a filha da sua própria sobrinha

Unknown | 18:23:00 | 0 comentários



Os policias da viatura 8120 com o cb. Devanicio e sd. Fraques receberam uma ligação de uma mãe bastante nervosa dizendo que o seu próprio tio que tinha chegado na casa da sua mãe e estaria abusando da sua filha de 4 anos em quanto ela dormia. Os militares se deslocaram até o local e chegando lá, o elemento já tinha saído, porém com ajuda de pessoas que viram a discussão ajudaram a localizar o suspeito. Os militares foram até a residência de um amigo do suspeito e chegando o suposto estuprador estava fugindo de bicicleta, mas foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para o Ciops de Águas Lindas.


Nossa equipe conversou com ele e o mesmo negava tudo alegando que estaria bêbado e tinha feito uma besteira se defendendo que não tinha feito relação com a criança. Segundo informações da própria família, alguns dias atrás o elemento tentou abusar da sua sobrinha de 22 anos que reclamou pra mãe e ela não acreditou que o próprio irmão tinha feito isso com a própria sobrinha, entretanto a mãe pediu para que deixasse quieto e não denunciasse ele para a polícia.

Não demorou muito e novamente o caso voltou a se repetir, sendo que desta vez atacou a filha da sua sobrinha que é casada. A mãe da criança não perdeu tempo e chamou logo a polícia. O suspeito José Honório Silva dos Santos de 29 anos ainda contou que estaria ajudando a criança a ir até o banheiro e quando a mãe dela levantou, viu o seu tio colocando a criança no local onde ela estava dormindo.

Quando o próprio tio tinha chegado de uma festa embriagado, por volta de 09h a mãe da criança teria perguntado a criança se o tio “preto” como a vítima chama o suspeito, teria mexido nas partes intima dela e ela teria dito que sim e que estava com muito medo dele não querendo ficar por ali. A mãe chegou a discutir com seu próprio tio, mas fez o que a polícia orienta denunciando este tipo de crime.

Agora a polícia civil averiguará mais esse caso de um suposto estrupo. Tem crescido o número de ocorrência relacionado com estrupo, fique atento e denuncie.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários