Traficante consegue fugir de abordagem e usuário é que toma a bronca

Unknown | 18:18:00 | 0 comentários




A viatura 8113 composta pelo soldado Pacheco e soldado Bontempo estava fazendo um patrulhamento pelo Setor Mansões Camargo, quando se depararam com dois indivíduos sentados em uma calçada, quando um deles viram a viatura e se evadiu-se do local, já o outro conseguiram fazer a abordagem.

Na abordagem foi encontrado alguns tabletes de maconha e perceberam que tinha acabado ser imprensada, a equipe fez perguntas ao indivíduo e constaram que na casa do que havia fugido estava um pé de maconha e todo o material utilizado nos tabletes. Na casa ninguém foi encontrado, mas o pé de maconha estava lá e tinha aproximadamente um metro, outros objetos como seda, papeis e dinheiro foram encontrados e foram tudo levado para a DP do Guaíra.

O que conseguiu escapar da polícia já tinha passagens e era dono de todo o material encontrado, morava no Valparaíso de Goiás e segundo informações ele estava sendo ameaçado de morte pelos próprios bandidos que queriam matar o jovem, mas aqui os militares trabalham para proteger a população e o outro comparsa que não fugiu acabou sendo detido e entregue as autoridades competentes.


A polícia militar agradece a população pela confiança e deseja um Feliz 2015 acreditando em uma Águas Lindas melhor.

Foto: Genildo Macedo e do Whatsapp

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários