Traficante tenta enganar a polícia roendo a pedra de crack pra dizer que era doce de rapadura

Unknown | 14:44:00 | 0 comentários



Nesta quinta-feira (22/01), dois elementos em um Ford Fiesta de cor azul estava sob suspeita e a viatura 8108 comandada pelo Cabo J. Gomes e soldado Sinv. Gustavo ao avistarem os elementos foi solicitado a parada dos mesmos dando ordem de parada, os mesmo não obedeceu e empreenderam fuga.

Alguns minutos depois a equipe da polícia militar fez acompanhamento juntamente com outra viatura e notaram que o passageiro dispensou um pacote grande no local, já o condutor resolveu jogar o veículo contra a viatura da polícia no intuito de tirar a mesma do caminho. Com essa ação dos elementos foi feito um disparo na roda do Fiesta e fez com que parasse por ter perdido o controle. Foi feita a abordagem, busca pessoa e a equipe que veio em apoio voltou ao local onde um pacote grande havia sido jogado pelo passageiro. Feita a verificação do pacote foi constatado que era meio quilo de crack puro pronto para o tráfico de drogas. Na delegacia um deles roel a pedra de crack para dizer que doce de rapadura, mas não adiantou muito e dançou.



Mais dois elementos identificados como Pedro Costa Neto Silva e Marcos Vinicius Azevedo Lima ambos de 22 anos estão fora de circulação e entregues para as autoridades competentes para fazer os procedimentos legais e com isso a população espera que os dois jovens passem um bom tempo na cadeia.

As equipes dessa abordagem foram os militares cabo J. Gomes, soldado sinv. Gustavo, soldado Magela, soldado Flávio e cabo Edvaldo.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários