Três elementos são suspeitos de praticar roubo em um veículo

Unknown | 18:09:00 | 1 comentários



A equipe da viatura 4524 composta pelo sargento Gilberto, soldado Palma, soldado Bueno e soldado Fonseca estavam em patrulhamento pelo Setor Mansões Pôr do Sol, o COPOM lançou na rede que um veículo Peugeot de cor preta estava praticando roubo nas proximidades do shopping, diante dos fatos intensificaram o patrulhamento nas imediações onde acabaram se deparando com o carro com as mesmas características e quando a equipe se aproximou, três indivíduos estavam em estado de suspeita no mesmo.


Foi providenciado a abordagem policial onde foi localizado uma faca tipo peixeira, consultado a placa do veículo via COPOM constataram que o mesmo era produto de roubo com placa adulterada com fita isolante.

Logo depois de todo o procedimento, os três suspeitos sendo ele um maior foram conduzido para a delegacia para os procedimentos legais.




Fotos: Whatsapp

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    3 Pebas de ponta de esquina , podendo ir procurar um emprego , não , vão fazer o que é errado , se no Brasil fosse igual a Indonésia esses moleques não fariam isso .