Três indivíduos vão parar na delegacia depois de roubar 7 celulares

Unknown | 15:16:00 | 0 comentários


Mais uma vez continua o incansável trabalho da PMGO e desta vez, a equipe da viatura 8118 composta pelo cabo J. Gomes e soldado Gustavo que estavam em patrulhamento de rotina foram informados por duas vítimas que teriam acabadas de serem roubadas por três indivíduos em um Fiat Uno de cor escura sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo pistola. Depois das informações, a equipe deslocou em patrulhamento e minutos depois no Setor Camping Club, avistaram um veículo com as mesmas características descritas pelas vítimas.





Foi feita a abordagem aos 3 integrantes que estavam dentro do veículo de cor verde e recuperaram 7(sete) celulares e uma pistola utilizada para o cometimento do roubo.

Todos os infratores da lei foram conduzidos ao Ciops do Guaíra, onde acabaram sendo autuados, o maior identificado como Denis de Sousa Pereira pelo artigo 157 e os dois menores pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. O Veículo foi apreendido no pátio do SMTT já que era conduzido por um menor, perguntado a origem do carro, o menor relatou que tinha pegado emprestado para fazer os corres na cidade.

Dessa vez eles acabaram dançando nas mãos dos policiais e vítimas reconheceram os autores e tiveram seus pertences recuperados. Se alguém mais foi vítima desses larápios, procure imediatamente a DELEGACIA para recuperar seus celulares.

Fotos: Whatsapp

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários