Três suspeitos de tentativa de homicídio são pegos com a arma do crime

Unknown | 16:45:00 | 0 comentários



Nesta quarta-feira (07/01), em patrulhamento pelo Setor Santa Lúcia, o soldado Leite recebeu uma ligação no seu telefone particular informando de que havia um baleado na Quadra 03 do Jardim Águas Lindas II, imediatamente os policiais foram até o local e lá a vítima teria dito que Daniel e um outro elemento cujo apelido era “Zoi” que haviam feito os disparos alegando que o senhor teria roubado materiais da loja.


Logo depois foi pedido um apoio para outras viaturas juntamente com o SAMU para levar a vítima para o hospital e fizeram o patrulhamento pela região, conseguindo êxito depois de 2h, a guarnição conseguiu localizar dois dos três indivíduos em um Bar na Quadra 08 do Mansões Odisseias bem tranquilos tomando cerveja. Foi feita a abordagem aos mesmos e a princípio eles negaram, mas conversando com o tal de Fabrício Gomes da Silva Barbosa vulgo “Zoi”, ele acabou colaborando e confessou que realmente foi na casa da vítima e Daniel acabou efetuando uns dois disparos de arma calibre 22 em direção do mesmo acertando o ombro. Um terceiro elemento identificado como sendo Pedro Paulo Arruda da Silva que conduzia o veículo já estaria em casa dormindo e também foi encontrado.




Daniel da Silva alega que foi conversar com a vítima e que teria os seus materiais furtados da loja de serralheria e acusou o homem de ter furtado, porém acabou efetuando disparos de arma de fogo contra o senhor que foi ao portão. Segundo informações, Daniel já tem passagem por homicídio tempos atrás e agora vai parar na cadeia novamente por tentativa de homicídio.

Todos os três foram encaminhados para a delegacia de Águas Lindas para que os mesmos sejam entregue as autoridades de plantão e possam ser ouvidos.




Nesta ocorrência contou com a viatura 8114 composta pelo cabo Adelimar, soldado Leite e soldado Galvão com o apoio de outras viaturas.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários