Tripulantes do helicóptero que caiu em Corumbá de Goiás divulgam imagens do acidente

Unknown | 17:14:00 | 0 comentários


Depois do terrível acidente que ocorreu no dia 04 de Julho de 2013 por volta das 11h, um helicóptero que sobrevoava com quatro ocupantes (Alexandre, Marksuel, Danilo e Marcelo) teria apresentado irregularidades ao tentar efetuar o pouso em um campo de futebol da cidade, mas o helicóptero acabou pegando voo novamente e o piloto tentou tirar o mesmo do perímetro urbano vindo a cair em uma fazenda a poucos metros da cidade.



No dia do acidente os feridos foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O piloto Alexandre Dionísio de Oliveira teve ferimentos no braço esquerdo, Danilo Pereira de Abreu teve contusão na perna direita e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Corumbá, já o Marksuel Carlos de Moura Reis e Marcelo Pedreira Pinheiro que também estavam no helicóptero, tiveram apenas ferimentos leves nos braços e mão.




Segundo o corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram apenas escoriações leves e a aeronave que realizava voos em Cocalzinho de Goiás e Corumbá ficou parcialmente toda destruída.

As imagens do acidente

As imagens filmadas de dentro da aeronave só foram divulgadas agora por respeito ao piloto que pediu para aguardar a perícia. Marksuel Carlos e Danilo Abreu estavam filmando na hora do ocorrido. Segundos as vítimas, estava ventando muito forte e o helicóptero teve dificuldades para pousar fazendo com que o piloto arremetesse, porém perdeu sustentação e caiu há 500 metros do local onde iria pousar. Por um milagre, ninguém se machucou gravemente.

Com informações: TV Girassol/Uol Nóticias
Vídeo: Open Comunicações
Fotos: TV Girassol

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários